Ex-meia do Guarani assume oficialmente time da Série A-3
Olímpia, SP, 22 (AFI) – Após a dispensa do tecnico Ney Silva, a diretoria do Olimpia Futebol Clube, contactou diversos treinadores de renome dentro da Série A-2 e A-3. Entretanto, em uma reunião com os jogadores mais experientes do elenco, resolveu-se por bem, efetivar o ex-auxiliar técnico Ivair Santos (foto), que agora passa a ser oficialmente o comandante da equipe.
“Chegamos a entrar em contato com alguns profissionais da area para vir a assumir o time. Mas, como temos um excelente profissional dentro do clube, que é o Ivair Santos, resolvemos dar esta oportunidade a ele”, disse o presidente Reginaldo Breda.
O preparador fisico Plauto Keller e o preparador de goleiros Luiz Fernando, não foram demitidos do clube mas, em solidariedade ao técnico Ney Silva, pediram demissão dos cargos. Até o momento, não foi acertado com nenhum profissional.
“Era nosso interesse permanecer com os preparadores, eles vinham prestando um excelente serviço ao clube. Infelizmente eles não quiseram ficar”, revelou Breda.
Para a partida de domingo, o novo comandante Ivair Santos, tem algumas dúvidas. Na zaga, Rafael Silva ou Diego, sendo que Silva, sente fortes dores no peito do pé. Na lateral-direita, Gil recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpri suspensão. Para a posição, o jovem Bruninho deverá ser escalado.
No ataque, Alexandre Bortolato, que jogou apenas nas duas primeiras rodadas, ainda não foi liberado pelo Departamento Médico, devendo permanecer o atacante Bispo, fazendo dupla com Paulinho Piracicaba.
“Vamos manter o mesmo esquema, 3-5-2. Não temos muito o que modificar. O Ney Silva, fez um excelente trabalho, o time está muito bem montado”, acrescentou Ivair Santos.
Ex-jogador do Guarani e campeão no Sul
Ivair foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto no final dos anos 80 e, após marcar vários gols pela Matonense, foi negociado com o Guarani em 1991. Apesar de nunca se firmar como titular, fo meia Ivair ez partidas importantes com a camisa bugrina e depois conquistou títulos pelo Criciúma-SC e Caxias-RS, além de jogar no Exterior.





































































































































