Ex-meia do Flamengo pode acertar com time de ‘Fenômeno’ na Espanha

Ex-meia do Flamengo fez apenas quatro jogos como titular na temporada 21/22

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

Reinier Borussia Real 2022
Jogador pertence ao Real Madrid, mas será novamente emprestado.

Campinas, SP, 01 (AFI) – Negociado como um dos jovens mais promissores do futebol mundial, o meia Reinier, ex-Flamengo, pode defender o Valladolid, da Espanha, na temporada 2022/2023.

O ex-flamenguista tem contrato com o Real Madrid, também da Espanha, mas ainda não será utilizado pelo time principal. E, com 20 anos, a ideia é que ele amadureça no futebol europeu e uma das possibilidades é defender o time de Ronaldo Fenômeno.

O jornal espanhol, Marca, afirma que a negociação ainda está no início, mas Reinier encara com muito otimismo seu novo empréstimo. A tendência é que as conversas sigam nas próximas semanas e sejam concluídas até o final de junho.

Neste ano, Reinier defendeu o Borussia Dortmund, da Alemanha, e não teve muitas oportunidades. Ele atuou em 39 partidas, mas começou como titular em apenas quatro. Ele marcou apenas um gol.

O meia foi revelado pelo Flamengo e vendido ao Real Madrid no início de janeiro de 2020 pelo valor de R$ 136 milhões. O time brasileiro ainda manteve percentual dos direitos econômicos do jogador em venda futura.

Confira também: