Ex-meia do Flamengo e ex-atacante do Guarani são especulados no Atlético-MG

Destaque do América-MG, Rodriguinho também pode aparecer como novo reforço do Galo

Ciente das possíveis perdas, o Atlético-MG corre atrás também de reforços e pode anunciar um novo nome ainda nesta quarta-feira. Os nomes cogitados são: Renato Abreu, Bruno Mendes e Rodriguinho

0002048093436 img

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Campeão da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG sofre com as sondagens em seus jogadores, principalmente por Ronaldinho Gaúcho e Bernard, este que deve estar à caminho do Shakhtar Donetsk. Ciente das possíveis perdas, o Galo corre atrás também de reforços e pode anunciar um novo nome ainda nesta quarta-feira.

0002048093436 img

Os rumores é que Renato Abreu, Rodriguinho e Bruno Mendes estariam na mira do Atlético-MG para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. E o mais perto de vestir a camisa do Galo seria o do ex-meia do Flamengo, que tem o aval do técnico Cuca e pode parar no Horto.

Afastado do Flamengo, Renato Abreu tem que acertar o imbróglio com seu ex-clube para rescindir o contrato definitivamente e fechar com o Atlético. Já Rodriguinho precisa convencer o América-MG a liberá-lo para um rival regional. A diretoria do Coelho bate o pé e só deve abrir a mão do jogador em caso de uma boa proposta. O Galo estuda repassar jogadores e dar mais um quantia de dinheiro para ter o atleta.

O caso mais frio é o do atacante Bruno Mendes. O jogador está sem espaço no Botafogo e mesmo se acertasse com o Atlético não teria muita chance, já que o ataque do Galo é recheada de opções como Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Guilherme, Luan e até Ronaldinho Gaúcho, que pode jogar mais na frente, sem contar Bernard, que está de saída. O empresário do ex-atleta do Guarani também teria afirmado que não recebeu nenhum proposta pelo seu cliente.

No Brasileirão, o Atlético-MG vive momento conturbado. O Galo ocupa a 17ª colocação com apenas dez pontos, na zona de rebaixamento. O Criciúma, primeiro time fora do descenso, tem um ponto a mais.