Ex-meia do Azulão e Palmeiras é dúvida em time da Série C

Manaus, AM, 24 (AFI) – O meia Esquerdinha, ex-São Caetano e Palmeiras, é a grande dúvida do Nacional-AM para encarar o Barras-PI, neste domingo, no Vivaldão, pela quarta rodada da segunda fase do Grupo 18 do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória é a única coisa que interessa para os amazonenses, que na última rodada perderam para o Fast Clube-AM, em casa, por 3 a 1.

No entanto, a derrota não foi o último jogo do Naça. No meio da semana, a equipe disputou o jogo adiado da primeira rodada com o Ananindeua-PA, em Belém, e ficou no empate, por 1 a 1. Foi nesta partida que Esquerdinha levou a pior.

Ele dividiu contra dois adversários e acabou levando uma pancada no abdome, o que o deixou com fortes dores na região. Após radiografias detalhadas, foi descoberto que não houve nenhuma fratura. No entanto, as dores continuam e o tratamento é intenso.

Outro que não é certeza para a decisão é o goleiro Rascifram, que não participou dos exercícios de academia e natação ao longo da semana. Com essas duas dúvidas, o técnico Oscar Conrado comanda um coletivo na tarde desta sexta-feira, quando deve definir o substituto de Esquerdinha e os demais titulares.

Com um ponto, o time amazonense divide a lanterna da chave com o Ananindeua. Por ter melhor saldo de gols (-3 contra -4), o Nacional é o terceiro colocado.