Ex-meia da Seleção critica atitude de Ronaldinho Gaúcho
Campinas, SP, 15 (AFI) – Fora de forma, o meia Ronaldinho Gaúcho se recupera fisicamente em Porto Alegre, junto a Paulo Paixão. O comportamento do craque foi alvo de críticas por parte de Rivaldo, parceiro de Gaúcho na conquista do pentacampeonato em 2002, no Japão.
Rivaldo, atualmente no AEK, da Grécia, acredita que Ronaldinho devia realizar sua recuperação física no Barcelona, clube que paga seus salários. Para o veterano atacante de 36 anos, Gaúcho foi desleixado em relação ao clube espanhol.
“A obrigação do Ronaldinho é estar às ordens do treinador do Barcelona, afinal, é quem o paga”, afirmou Rivaldo, em entrevista ao Jornal Marca, da Espanha. Para concluir, deu razão total aos dirigentes catalães.
“O Barça tem razão nessa polêmica sobre liberar ou não o Ronaldinho. Ele está sem jogar desde março e agora quer se colocar em forma para jogar com o Brasil. Sacanagem”, comentou.





































































































































