Ex-Londrina, lateral emprestado pela Ferroviária pode deixar time da Série B

Sávio, defensor de 25 anos, está no América Mineiro desde 2019, fazendo 24 partidas no período

Sávio, defensor de 25 anos, está no América Mineiro desde 2019, fazendo 24 partidas no período

0002050470030 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em meio à paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de covid-19, a Ferroviária recebeu uma proposta do português Nacional da Ilha da Madeira pelo lateral-esquerdo Sávio, atualmente emprestado ao América Mineiro. O empresário do aleta, Anderson Nassrala, explicou o cenário entre as partes.

Sávio

Sávio

“Ele está emprestado ao América e o clube tem a preferência em adquirir os direitos federativos dele. Há um valor no contrato e, ao final deste contrato, e o América tendo interesse, ele pode ficar com o jogador pagando o valor estipulado”, contou, em entrevista ao Superesportes.

“Para ele sair, depende do acerto com a Ferroviária, que detém os direitos dele, e o América também concordar. A Ferroviária vai consultar o América para ver se o clube exercerá o direito de compra. Caso o América negue a opção de compra, o caminho fica livre”, encerrou.
Sávio Antônio Alves, 25, é cria das categorias de base afeanas. Rodou pelo Interior Paulista até ter oportunidade em clubes de fora, como Campinense, Ferroviário e Londrina. Está emprestado pela Ferroviário ao América desde 2019, fazendo 24 partidas no período.
player