Ex-líder da Série C, Volta Redonda se aproxima de completar um mês sem vitória

Voltaço terá confronto direto ante o Remo em busca da reabilitação no Grupo B

Voltaço terá confronto direto ante o Remo em busca da reabilitação no Grupo B

0002050393060 img

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – No futebol, os ventos mudam a cada segundo. O Volta Redonda, por exemplo, começou com tudo a Série C do Campeonato Brasileiro. O Voltaço manteve a invencibilidade e liderou o Grupo B por três rodadas. Agora, no entanto, o clube do Rio de Janeiro está prestes a completar um mês sem vitória.

Além de ter perdido a liderança para o Remo e depois para o Juventude, o Volta Redonda também já vê ameaçado seu espaço no G4. O Voltaço, no momento, ocupa a 3ª colocação com nove pontos, um a mais do que o primeiro rival fora da zona de classificação. O Tombense, 8º colocado, está a três do rival.

Volta Redonda tentará encerrar jejum de vitórias na Série C. (Foto: Divulgação)

Volta Redonda tentará encerrar jejum de vitórias na Série C. (Foto: Divulgação)

O clube mineiro, aliás, foi a última vítima do Volta Redonda (2 a 0). O triunfo ocorreu em 11 de maio pela 3ª rodada. de lá para cá, porém, o Voltaço acumulou dois empates e uma derrota. A invencibilidade foi perdida ante o Ypiranga (2 a 1) em casa pela 6ª rodada.

A reabilitação passará por um confronto de seis pontos. O Volta Redonda irá enfrentar o Remo no sábado, às 17 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada. Os paraenses estão na vice-liderança com os mesmos 12 pontos do líder Juventude, mas com saldo de gols inferior (6 a 4).