Ex-lateral do Vasco é preso acusado de extorsão qualificada e associação criminosa

Além de Max, foram presos João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus

max vasco

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Marcilei da Silva Elias, conhecido como Max, foi preso em flagrante por policiais da 10ª DP do Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco da Gama é acusado de extorsão qualificada e associação criminosa. A ação aconteceu na última quarta-feira.

Além de Max, foram presos João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus. A ação policia aconteceu após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, após ser coagido pelo trio por causa de uma dívida.

O ex-lateral do Vasco exigiu o pagamento do montante até a última quarta-feira e chegou a rodar com a vítima pela cidade ao mesmo tempo que fazia ameaças. O ex-jogador e seus parceiros ficaram com o carro e o celular da vítima.

max vasco
Max, ex-Vasco, foi preso

PRISÃO

A prisão foi feita no local que aconteceria o encontro entre a vítima e os bandidos. Eles responderão pelos crimes cometidos.

MAIS DELE

Marcilei da Silva Elias tem 31 anos e começou a carreira no Vasco da Gama. Passou pelas categorias de base da Ponte Preta antes de rodar por Mogi Mirim, Paysandu, América-RJ, Macaé, ABC, Portuguesa-RJ, Bangu e Palmas, seu último clube, em 2019.

Confira também: