Ex-lateral de Lusa e Inter acusa diretoria do Sport de escalar time
Vice-presidente do Sport, Sérgio Kano, negou as interferências na escalação
Recife, PE, 30 (AFI) – Dispensado pelo Sport, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro não poupou os dirigentes rubro-negros, nesta sexta-feira, ao saber que não cumpriria seu contrato até o final do ano. O jogador acusou a diretoria do Leão da Ilha de interferir nas escalações do time.
Marcelo Cordeiro brilhou na Portuguesa“Quando saí foi ordem da diretoria. Falaram para o Eduardo (Baptista) que ele não poderia me escalar. Era titular e capitão do time na época do Geninho, mas acabei afastado por determinação da diretoria”, disparou. “Treinadores chegaram a ser demitidos por isso”, endossou.
Ao saber das acusações, o vice-presidente do Sport, Sérgio Kano, negou as interferências na escalação. O dirigente garantiu que Marcelo Cordeiro foi dispensado por ter perdido espaço. Hoje, o titular é René, mas Eduardo Baptista ainda tem Igor Fernandes e Danilo.
Atualmente com 32 anos, Marcelo Cordeiro foi um dos principais nomes na campanha do acesso do Leão, na Série B de 2013. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, ele iniciou a carreira no Vasco, em 2001. Após isso, passou por Bragantino, Rio Claro, Democrat-MG, Villa Rio-RJ, Botafogo-SP e Caxias.
Contudo, foi pelo Atlético Sorocaba em 2008, quando já tinha 26 anos, que o jogador começou a se destacar. Tanto que acabou contratado pelo Vitória, no mesmo ano, e em 2009 foi para o Internacional. Ele ainda defendeu Botafogo e Portuguesa, onde também conquistou o acesso na Série B de 2011.





































































































































