Ex-lateral de Inter de Milão e Roma assume time da Série D. Ex-PSG será auxiliar
Mancini, que fez sucesso na Europa como jogador, fará seu primeiro trabalho como técnico no Villa Nova
Mancini, que fez sucesso na Europa como jogador, fará seu primeiro trabalho como técnico no Villa Nova
Nova Lima, MG, 22 (AFI) – O Villa Nova, de Nova Lima, no interior de Minas Gerais, está muito perto de anunciar o ex-jogador Mancini como técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Lateral com passagem marcantes pelo Atlético-MG e pelo futebol italiano, onde defendeu Roma, Inter de Milão e Milan, Mancini se aposentou do futebol em 2016 e, desde então, vem estudando para se tornar treinador.
Curiosamente, seu último clube como atleta profissional foi justamente o Villa Nova. Ao longo da carreira, ele ainda passou por Portuguesa, São Caetano, Bahia e América-MG.

Além de Mancini, a comissão técnica deve contar com outra figura conhecida do futebol brasileiro. O ex-lateral Ceará, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Internacional e que ainda defendeu Cruzeiro e o PSG, da França, será o auxiliar técnico.
O Villa Nova está no Grupo 6 da Série B, entrando no lugar do Patrocinense, que desistiu de disputar a competição. Os adversários do clube mineiro na primeira fase serão Atlético-BA, Bahia de Feira, Caldense, Gama, Palmas e Tupynambás.





































































































































