Ex-lateral da Seleção é processado por empresário. Confira!

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Football Business representada pelo empresário Fernando Benedini (Agente FIFA – 070) move duas ações contra o atleta e ex-cliente Cicinho, do Real Madrid, da Espanha. O agente foi o intermediador da negociação do lateral para o Real Madrid, mas não recebeu a parte a que tinha direito no acordo firmado. Dessa forma, o agente Fernando Benedini entrou com ação contra o atleta na FIFA cobrando os serviços prestados na transferência do Real Madrid e na justiça comum através da empresa Football Business. Já na justiça trabalhista, quem move uma ação contra Cicinho é Juliano Leonel, ex assessor do atleta. Duas destas audiências já estão marcadas para este mês.

“A primeira audiência será depois de amanhã, 13 de julho, na justiça trabalhista e gira no valor de um milhão e trezentos mil reais”, esclareceu Juliano Leonel, lembrando que seus advogados são os Doutores André Ribeiro e Breno Tannuri (os mesmos do atacante Nilmar no caso com o Corinthians e o Lyon) e o escritório Denilton Salles e associados em Ribeirão.

“A segunda será no dia 24/07. É a da justiça comum e tem valor aproximado de cinco milhões de reais. A da FIFA ainda não teve data marcada e tem valor de um milhão e setecentos mil euros, que correspondem a 10% do contrato do Cicinho firmado por mim junto ao Real Madrid por um período de cinco anos e meio”, afirmou Fernando Benedini, ex agente de Cicinho.O sócio da Football Business ainda relata que a citação da última audiência foi recente, em um evento em Ribeirão Preto.

“A primeira citação ao Cicinho foi feita pelo oficial de justiça no CT da Barra Funda do São Paulo Futebol Clube quando ele fazia tratamento no clube paulista. Essa da segunda audiência foi bem recente, quando Cicinho recebeu o título de embaixador do Projeto Olé: Bom de Nota, Bom de Bola. Foi neste evento que ele foi novamente citado por outro oficial de justiça”, finalizou Fernando Benedini.