Ex jogador entra na justiça impedindo o Coritiba de pagar dívida que tiraria sanção da FIFA

O ex-jogador Rafinha questionou judicialmente o Coritiba para impedir o pagamento da dívida com o atacante Cerutti

O pagamento tiraria o transfer ban da FIFA imposto em maio

Rafinha se manifestou judicialmente contra o Coritiba
Rafinha se manifestou judicialmente contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Curitiba, PR, 31, (AFI) – Ainda curtindo o G4 do Brasileirão, o Coritiba recebeu uma má noticia nesta terça-feira (31). O ex-jogador Rafinha questionou o Coxa judicialmente, para impedir o clube a pagar a dívida com o atacante argentino Ezequiel Cerutti, que retiraria o transfer ban imposto pela FIFA desde maio, o que inibe o Coxa de registrar novos jogadores.

Segundo o advogado do meia Rafinha, o jogador alega que não existe motivo para essa prioridade do Coritiba em acertar com o argentino em detrimento de outras ações (Rafinha moveu um processo contra o Coxa em 2020), no documento o advogado listou cinco motivos para não ser realizado o débito com Cerutti:

O Coxa não incluiu Cerutti na lista de credores; a compra do jogador Fabrício Daniel por R$ 2 milhões; a contratação de nove atletas “com altíssimos salários”; a falta de manifestação no recurso do transfer ban e a falta de manifestação no recurso do transfer ban

Rafinha se manifestou judicialmente contra o Coritiba
Rafinha se manifestou judicialmente contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

NA TABELA

Na Série A, o Coritiba vai muito bem, o clube está no G4, com 13 pontos. E viaja para enfrentar o Ceará, no sábado (04), às 19h00, no Castelão.

Confira também: