Ex-jogador, com passagem pela Ponte Preta, entra no Big Brother Brasil
Arthur Picoli não acabou se profissionalizando por conta de seguidas lesões e abandonou o futebol
Arthur Picoli não acabou se profissionalizando por conta de seguidas lesões e abandonou o futebol
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Big Brother Brasil 21, reality show da TV Globo, começa nesta terça-feira e aos poucos a emissora vai divulgando seus participantes. Um dos primeiros a ser anunciado foi o capixaba Arthur Picoli, de 26 anos.
O participante, natural de Conduru-ES, revelou ter atuado nas categorias de base da Ponte Preta e do Atlético-GO, mas não se profissionalizou e, devido a seguidas lesões, desistiu da carreira de jogador de futebol. Hoje ele é instrutor de crossfit.
“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, disse Arthur Picoli.
Existe ainda a expectativa de que Conca, ex-meia de Fluminense e Flamengo, seja anunciando como participante do programa. Ele deu indícios de que isso aconteceria em suas redes sociais nas últimas semanas.
Na última edição do BBB, o ex-jogador Hadson, revelado pelo Corinthians e com passagens por Ponte Preta, Paysandu, Paraná e Remo, também participou, mas não ficou muito tempo.





































































































































