Ex-ídolo santista é atração no jogo beneficente de Narciso
Santos, SP, 4 (AFI) – O gramado da Vila Belmiro mais uma vez será palco de um show de bola e solidariedade. Nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, jogadores de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro participam de um jogo beneficente promovido por Narciso, ex-zagueiro e atual auxiliar técnico do time sub-20 do Santos Futebol Clube.
Uma das principais atrações para o torcedor alvinegro será a presença do meia Giovanni, vice-campeão brasileiro em 1995 e um dos maiores ídolos do clube após a chamada Era Pelé. Do atual elenco, confirmaram presença o atacante Kleber Pereira (artilheiro do Peixe no Brasileirão com 16 gols), os laterais Kleber (eleito o melhor em sua posição no campeonato nacional), Baiano e Carlinhos, o zagueiro Marcelo e o volante Adriano.
Além de Giovanni, outros ex-jogadores que passaram recentemente pelo clube também estarão na Vila Belmiro, como o volante Zé Elias, o atacante Basílio e o lateral Anderson Lima (campeão da Série B pelo Coritiba). Já o bicampeão São Paulo estará representado por Aloísio, Souza, Júnior, Jorge Wagner e Diego Tardelli.
Outra atração é o atacante Denílson, pentacampeão mundial em 2002 e atualmente no futebol dos Estados Unidos. E ainda: Rodrigão (Palmeiras), Dodô e Alex (Botafogo), Fabinho (Fluminense), Gil e Élder Granja (Inter), Ricardinho (Coritiba), entre outros.
Alimento
Para ter acesso às arquibancadas da Vila Belmiro, o torcedor precisa apenas doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). A troca pode ser feita de forma antecipada, a partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira, nos portões 3 e 4 do estádio santista (Rua Princesa Isabel com Tiradentes).
“Todos os alimentos, inclusive aqueles doados por empresas quer estão apoiando a realização do jogo, serão encaminhados para entidades que atendem a famílias carentes da Baixada Santista”, informa Narciso, que há três anos promove eventos beneficentes como forma de retribuir o carinho recebido desde que foi diagnosticada uma leucemia, doença que o obrigou a encerrar a carreira precocemente em 2004.





































































































































