Ex-Guarani vai para balada após derrota e é afastado por time da Série B
A diretoria do CRB não descartou rescindir o contrato do zagueiro Victor Ramos
A diretoria do CRB não descartou rescindir o contrato do zagueiro Victor Ramos
Maceió, AL, 19 (AFI) – Victor Ramos está com os dias contados no CRB. A ida do zagueiro a um show em Maceió logo após a derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Rei Pelé, no último domingo, deixou a diretoria bastante irritada.
Capitão e titular absoluto desde que chegou ao clube em maio, Victor Ramos teve seu afastamento confirmado em nota oficial, mas a diretoria regatiana ainda estuda outra forma de punição: multa ou até mesmo dispensa.
“Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro”, dizia parte da nota.
Se for dispensado pelo CRB, Victor Ramos não poderia atuar por mais nenhum clube brasileiro nesta temporada, já que antes havia defendido Guarani (quatro jogos) e Vitória (sete). Em ambos, o zagueiro pediu para sair.
Anunciado em maio pelo CRB, Victor Ramos não demorou para se tornar capitão no time comandado por Marcelo Chamusca. Até o momento, o zagueiro disputou 11 partidas e marcou um gol com a camisa regatiana na Série B.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO CRB
O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda Nação Regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo.
Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro.





































































































































