Ex-Guarani, técnico de time da Série A2 entra na mira do São Bento
Tarcísio Pugliese já teria sido procurado pela diretoria do Bentão em outras duas oportunidades
Tarcísio Pugliese já teria sido procurado pela diretoria do Bentão em outras duas oportunidades
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do São Bento anunciou de forma oficial a saída de Silas após o rebaixamento no Campeonato Paulista. Agora, o clube está em busca de um substituto já visando a disputa da Série B do Brasileiro.
De acordo com o site Esportivo Regional, o nome mais forte entre os dirigentes do Bentão é o de Tarcísio Pugliese, que havia sido procurado em outras duas oportunidades – durante a Série B do ano passado e também em fevereiro.
Hoje, Tarcísio Pugliese comanda o XV de Piracicaba e vem realizando um grande trabalho na Série A2 do Paulista. O Nhô Quim aparece na vice-liderança, com 23 pontos, dois a menos que o líder Água Santa. A vaga para a próxima fase está bem encaminhada.
Tarcísio Pugliese tem 38 anos e passou por inúmeros clubes brasileiros antes de chegar ao XV de Piracicaba, como Luverdense, Rio Branco-AC, São José, Icasa, Oeste, Caldense, Guarani, Volta Redonda e Ituano.
Já rebaixado para a Série A2, o São Bento se despede da elite paulista nesta quarta-feira, quando recebe o Bragantino, no Estádio Walter Ribeiro, pela última rodada. O time será comandado de forma interina por José Luiz Drey.
OUTRO NOME!
Quem seria o plano B para assumir o Bentão também está trabalhando no futebol paulista. Trata-se de Roberto Fonseca, do Novorizontino. O Tigre garantiu a classificação para as quartas de final do Paulistão no último final de semana e é o vice-líder do Grupo B, com 19 pontos.





































































































































