Ex-Guarani sai do Cuiabá após menos de 1 mês no clube
A diretoria do Dourado informou que foi o atleta quem pediu a rescisão contratual
O meia Arthur Rezende não é mais jogador do Cuiabá. A rescisão de contrato do meia de 31 anos foi publicada nesta sexta-feira (08), no BID da CBF.
Cuiabá, MT, 11 (AFI) – O meia Arthur Rezende não é mais jogador do Cuiabá. A rescisão de contrato do meia de 31 anos foi publicada nesta sexta-feira (08), no BID da CBF.
A diretoria do Cuiabá informou que foi o atleta quem pediu a rescisão contratual. O vínculo era até fim do ano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

VEIO DE GRAÇA
Arthur chegou sem custos ao Dourado, após rescindir com o Al-Diriyah, da Arábia Saudita e ficar livre no mercado.
A última partida dele pelo clube mato-grossense foi diante do Criciúma. O meio-campista atuou em três partidas, totalizando 60 minutos em campo. Contra o Goiás, estava no banco de reservas, mas não entrou na partida.
DERROTA FORA DE CASA

Em um dos jogos que movimentaram a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), o Avaí fez jus ao fator casa para embalar o terceiro jogo sem derrota e seguir na cola do G-4. Jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, venceu o Avaí, por 2 a 0.
Já que agora o Cuiabá, que vem em altos e baixos nesta Série B, caiu para sétimo com 31. A Chapecoense, time que abre o G-4, tem 34.
Logo após o jogo, a direção do Cuiabá anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira. Com ele saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira, além do preparador físico Juninho Nogueira.






































































































































