Ex-Guarani, lateral deve permanecer no Coritiba
O lateral Jamerson deve seguir no Coritiba, onde tem contrato até
O Bugre ainda detém 20% dos direitos econômicos do atleta.
Curitiba, PR, 07 (AFI) – O lateral Jamerson deve seguir no Coritiba, onde tem contrato até o 2025. Ex-Guarani, o lateral ganhou noticiário, onde teria recebido sondagens de outros clubes da Série A e do exterior. O Bugre ainda detém 20% dos direitos econômicos do atleta.
Segundo seu empresário Palhinha, ex-São Paulo, e que falou com o repórter Albert Cavalcante, o jogador ainda tem mais dois anos e meio de contrato com o time do Alto da Glória. Ainda segundo Palhinha, o mesmo foi pego de surpresa com as “especulações”.
Jamerson chegou ao Coxa em abril, após ser destaque do Paulistão com a camisa bugrina. O lateral de 24 anos assinou um contrato de três anos.
Especulações ou não, o Guarani detém 20% dos diretos do atleta, pensando em uma futura venda. Além de Jamerson, o Bugre também têm diretos econômicos em outros jogadores como: Richard Rios, atualmente no Palmeiras, e Matheus Bidu, emprestado ao Corinthians.
Jamerson é natural de Salvador-BA, mas foi revelado pelo Marília. O jogador atuou por três clubes do futebol português, Portimonense-POR, Almeirim-POR e Sertanense-POR até chegar ao Azuriz-PR e ser transferido para o Guarani.





































































































































