Ex-Guarani desfalca o Atlético-GO na Série C

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O empate sem gols com o rival Vila Nova-GO, no último domingo, não vai mudar muita coisa no Atlético-GO. O técnico Sérgio Alexandre deve fazer apenas uma mudança para encarar o Esportivo-RS, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela terceira rodada do Grupo 27 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. E a mudança será forçada.O lateral-direito Dida, ex-Brasiliense e Guarani, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, Sérgio Alexandre preferiu não inventar e já confirmou a entrada do substituto imediato Rodrigo Guerra.

“Não vou inventar. Não tem porque mexer em uma coisa que está dando certo”, afirmou o comandante. Esta será a primeira oportunidade de Guerra atuar pela Série C como titular. Assim, o Atlético está confirmado com: Márcio; Rodrigo Guerra, Jairo, Rafael e Rodrigo Silva; Claudinho Baiano, Robston, Pituca e Anailson; Marquinhos e Rivaldo.

Com dois pontos, o time ocupa a segunda colocação do Grupo 27, atrás apenas do Vila, com quatro, e à frente de Villa Nova-MG, terceiro, e Esportivo-RS, lanterna. A delegação do Atlético está desde a última segunda-feira em Bento Gonçalves.