Ex-Guarani, camisa 10 da Inter de Limeira negocia com o Santa Cruz
Rondinelly trabalhou com o executivo de futebol do Santa, Fabiano Melo, no América-RN em 2020
Rondinelly trabalhou com o executivo de futebol do Santa, Fabiano Melo, no América-RN em 2020
Recife, PE, 12 (AFI) – Titular absoluto na campanha surpreendente realizada pela Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, o meia Rondinelly tem conversas adiantadas com o Santa Cruz. A informação é do jornalista Edmar Ferreira.
Rondinelly teria sido uma indicação do executivo de futebol Fabiano Melo. Os dois trabalharam juntos no América-RN durante a temporada passada, quando o meia disputou 17 jogos e marcou quatro gols.
O meia de 30 anos foi um dos principais reforços da Internacional de Limeira para o Paulistão, mas seu desempenho ficou um pouco abaixo do esperado. Apesar disso, foi titular com Thiago Carpini, com 12 jogos e um gol.
No início do campeonato, quando a Internacional de Limeira ficou seguidos jogos sem vencer e na zona de rebaixamento, Rondinelly foi um dos principais alvos de protestos dos torcedores.
Revelado no Vila Nova, Rondinelly passou por vários clubes brasileiros, como Grêmio, Palmeiras, Luverdense, Macaé, Londrina, Botafogo-SP, Guarani, Santo André e América-RN, antes de chegar a Internacional de Limeira.
Como o Santa Cruz já foi eliminado no Pernambucano, Rondinelly reforçaria o clube na Série C do Brasileiro, que começa no final de maio.





































































































































