Ex-goleiro do Olympique de Marselha, o experiente Andrade, espera acertar com clube em breve

Decepcionado com mercado, goleiro Andrade, ex-Olympique de Marseille, aponta preconceito com idade como principal fator para pouca procura

Um dos melhores goleiros do último campeonato carioca quando defendeu o Duque de Caxias, o goleiro Andrade está desde o fim da competição sem clube.

0002050019922 img

Rio de Janeiro, RJ, 9 (AFI) – Com 35 anos e uma longa e vitoriosa passagem pelo Olympique de Marselha, Andrade vem negociando com clubes de Portugal, Itália e um clube paulista que disputa a Série B. Ainda assim, o experiente goleiro que vem treinando incessantemente, demonstra frustração com a dificuldade que vem enfrentando para fechar com uma boa equipe.

Andrade: treinando em dobro

Andrade: treinando em dobro

“Fiz um ótimo campeonato carioca e ainda assim a demanda vem se mostrando tímida. Tenho executado um planejamento sério de treinos para quando a oportunidade surgir, eu estar preparado. Corro de manhã na praia, à tarde no campo, e faço academia à noite. Tenho 35 anos e sinto que tenho plenas condições de jogar por várias temporadas ainda” afirmou o goleiro.

Sobre as razões que podem ter tornado o mercado mais difícil para ele, Andrade é direto.

“Infelizmente o preconceito com a idade existe, mas meu profissionalismo, dedicação e confiança no meu futebol são ainda maiores que os obstáculos. Tenho certeza que tenho muito a dar ainda, e que em pouco tempo um grande clube enxergará isso” encerrou.