Ex-goleiro do Bahia, Renê passa bem após susto com AVC e já comanda treinamento

As primeiras informações eram de que Renê teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC)

As primeiras informações eram de que Renê teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC)

0002050150601 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Ex-goleiro do Bahia e atualmente técnico do Naviraiense, do Mato Grosso do Sul, Renê Marques (foto abaixo) está bem após o susto que deu em todos na noite do último domingo, quando passou mal durante a partida do seu time e precisou ser levado às pressas ao hospital.

As primeiras informações eram de que Renê teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC). Porém, em contato com o Portal Futebol Interior, o diretor de futebol do Naviraiense, Soares Filho minimizou o caso e disse que o treinador teve apenas processo de hipertensão á beira do gramado.

Renê já foi liberado do hospital e passa bem

Renê já foi liberado do hospital e passa bem

“O Renê passou mal e foi rapidamente socorrido pelo nosso departamento médico. A pressão dele subiu muito, por isso acabou indo ao hospital. Os médicos acharam melhor deixá-lo em observação durante a noite, mas logo cedo já foi liberado. Inclusive, à tarde já comandará o treinamento da molecada”, disse Soares.

Renê tem 38 anos e como goleiro foi revelado no Londrina. Porém, teve ótima passagem pelo futebol sul-mato-grossense, onde atuou pelo Cene. Depois jogou por América-RN, Gama e Bahia. Também ficou conhecido no interior de São Paulo por defender Mirassol e Grêmio Barueri.

Como técnico, antes de assumir o Naviraiense ele tinha dirigido o Litoral, time de Santa Catarina.

Com Renê, o Naviraiense é o quinto colocado do Grupo B, com cinco pontos ganhos. Está a um ponto do Corumbaense, primeiro time no G4 – classificados á próxima fase.