Ex-Goiás, lateral-direito é oficialmente apresentado na Chapecoense
O atleta já está integrado ao elenco e defenderá a camisa da Chape: “Não vai faltar empenho"
O atleta já está integrado ao elenco e defenderá a camisa da Chape: “Não vai faltar empenho"
Chapecó, SC, 17 – A Chapecoense encerrou a semana apresentando mais uma peça que irá fazer parte do elenco alviverde até o final da temporada. Trata-se do lateral-direito Caique Sá, que pertence ao Joinville, mas estava no Goiás – onde trabalhou com o técnico Ney Franco.
O atleta já está integrado ao elenco e defenderá a camisa da Chape – em contrato de empréstimo – até dezembro de 2019.

DISPUTA SADIA
Após receber as boas-vindas e afirmar a alegria de estar na Chapecoense, o lateral direito de 26 anos falou sobre a “disputa” de posição com os companheiros Eduardo e Bryan.
“Não vai faltar empenho e será uma briga sadia entre eu, o Eduardo e o Bryan, que são jogadores de excelente qualidade. E quem tenha a ganhar com isso é a Chape e a comissão técnica” disse.
Diante da possibilidade de entrar em campo no próximo domingo – já que o titular Eduardo está lesionado – Caique projetou o confronto e destacou a qualidade do adversário.
ADVERSÁRIO FORTE
“A equipe que vai à campo não foi definida ainda, mas sabemos que o jogo contra o Fortaleza será difícil. Uma partida de seis pontos. Temos que entrar focados, porque sei que com o empenho do grupo podemos buscar a vitória. Eles são uma equipe muito bem qualificada então temos que dar o nosso melhor”.
Por fim, Caique elogiou a estrutura do clube e destacou o empenho que o grupo vem tendo a fim de conquistar os seus objetivos. Para ele, a Chapecoense pode ir longe.
“A meta de ficarmos entre os 10 do Brasileirão é muito boa pra Chapecoense e também individualmente. A gente não pode estar pensando pequeno, a gente tem que pensar alto porque a Chape é grande” pontuou.





































































































































