Ex-Fluminense e Ceará deve trocar Salgueiro por time da Série B
O atacante Ciel, de 40 anos, está de sáida do Salgueiro e fará sua despedida no domingo. O jogador irá jogar em algum time da Série B
O atacante Ciel, de 40 anos, está de sáida do Salgueiro e fará sua despedida no domingo. O jogador irá jogar em algum time da Série B
Salgueiro, PE, 13 (AFI) – Principal reforço do clube, o atacante Ciel vai se despedir do Salgueiro depois da partida contra o Retrô, no domingo, non Estádio Cornélios de Barros. De acordo com o presidente José Guilherme está indo para um clube da Série B.
ACORDO DE CAVALHEIROS
O presidente ainda explicou a condição que o jogador veio ao clube e de como ajudou a equipe nesse retorno.
“Ciel ligou para mim, dizendo que tinha o sonho de jogar a Copa do Nordeste. Eu disse: “meu amigo, não tenho dinheiro pra lhe pagar. Estou vendendo o almoço para pagar a janta”. Ele disse: “eu faço um negócio com o senhor. Eu vou e nós vamos classificar. Se a gente classificar, o senhor me paga. Se não classificar, o senhor não me paga. Ciel veio para o Salgueiro a custo zero” – disse o presidente
FUNDAMENTAL NO TÍTULO
O presidente também fez vários elogios ao jogador, e destacou a importância que Ciel teve na conquista do título Pernambucano da temporada passada.
“Tem um clube de Série B oferecendo a ele o dinheiro que eu não estou pagando aqui. Infelizmente, eu gostaria que ele ficasse até o final, mas ele recebeu uma proposta de um time da Série B, um contrato até dezembro, com salário de Série B, eu não poderia dizer que ele ia ter que cumprir o contrato. Eu seria covarde. Um cara que veio aqui e me ajudou a ser campeão pernambucano, que veio e disse que eu só pagava se classificar. Quem é que faz isso? Só faz se gostar do clube”, concluiu o presidente.





































































































































