Ex-Flamengo, goleiro Bruno assina com time mineiro
Com dificuldades para fechar com um clube profissional, ele vai defender a Associação Registanea Esporte Clube
Com dificuldades para fechar com um clube profissional, ele vai defender a Associação Registanea Esporte Clube
Varginha, MG, 05 (AFI) – O goleiro Bruno parece finalmente ter decidido onde vai atuar em 2020. Sem conseguir fechar com um clube profissional, o ex-jogador do Flamengo assinou contrato com a Associação Registanea Esporte Clube.
O destino do goleiro é um tradicional time do futebol amador de Varginha, justamente a cidade onde Bruno ficou preso pelo assassinato de Eliza Samúdio. O contrato assinado entre as partes vai até o fim da temporada.
Cumprindo pena em regime semiaberto, Bruno chegou a negociar com dois clubes nesta temporada. O Fluminense de Feira-BA abriu conversa com o goleiro, mas recuou diante da repercussão negativa.
Já o Operário-MT esteve mais próximo de contratar Bruno, tanto que o goleiro havia conseguido liberação da Justiça mineira para se transferir de estado. No entanto, após protesto das torcedores e saídas de patrocinadores, o clube também voltou atrás.
SOBRE ELE
O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó, mas vem cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha (MG). Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.
Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009, e o Brasileirão de 2009. Foi na Gávea que viveu o melhor momento da sua carreira.






































































































































