Hoje vereador, ex-Flamengo e Santos é acusado de estupro e pode ser cassado

A Câmara de Praia Grande está analisando o pedido de cassação do político, acusado de estupro, ‘rachadinha’ e abuso de autoridade

O ex-jogador Whelliton Silva, hoje vereador na cidade de Santos foi acusado de estupro

Hoje vereador, ex-Flamengo e Santos é acusado de estupro e pode ser cassado
Foto: Reprodução/Youtube

Santos, SP, 16 (AFI) – O ex-jogador Whelliton Silva, foi acusado de estupro por uma moradora de Santos, cidade onde ele é vereador. O ex-atacante jogou por grandes clubes do futebol brasileiro entre 1993 e 2006, como o Flamengo e o Santos.  

A denunciante, Letícia Almeida Holanda de Albuquerque, afirmou que o suposto abuso ocasionou grande abalo psicológico, precisando até que fosse internada com urgência.

O político, de 50 anos, nega as acusações e alega estar sendo vítima de perseguição política, já que também acumula denúncias de ‘rachadinha’ e abuso de autoridade. A Câmara de Praia Grande avalia um pedido de cassação de mandato de Whelliton.

Natural de Santos, o ex-atleta iniciou a carreira no Peixe e chegou a ser vice-campeão brasileiro com o time da baixada em 1995. Em 2004, defendeu as cores do Flamengo e jogou 19 partidas, com três gols marcados em uma passagem tímida pelo rubro-negro carioca.

Na carreira, também passou por Vila Nova, Anápolis, Santo André, Corinthians-AL, Boavista, de Portugal, Portuguesa e CRB.

Confira também: