Ex-Flamengo e Ponte Preta, Thómas pode trocar Santa Cruz por Sport para jogar a Série A
Com contrato apenas até o final de maio com o Tricolor Pernambucano, o jogador deve se transferir para o Leão, sem custos
Com contrato apenas até o final de maio com o Tricolor Pernambucano, o jogador deve se transferir para o Leão, sem custos
Recife, PE, 06 (AFI) – Destaque do Santa Cruz nesse primeiro semestre, na disputa do Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o meia Thomás está de malas prontas para mudar de time em Recife e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Com contrato apenas até o final de maio com o Tricolor Pernambucano, o jogador deve se transferir para o Sport, sem custos.
A negociação é bastante delicada, já que envolve dois times rivais da mesma cidade e a diretoria do Leão não se pronúncia oficialmente até que a transação esteja fechada. Porém o Futebol Interior, apurou que o acerto está bastante próximo, faltando apenas alguns detalhes para ser fechado. O jogador tem a vontade de disputar a elite do campeonato nacional, que começa já no próximo final de semana.
PROPOSTA X RENOVAÇÃO
Além de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão ofereceu um contrato melhor com duração de dois anos e por isso deve ficar com o jogador. Já que a oferta de renovação com o Santa é mais baixa. Outro ponto que é visto por bons olhos por Thomás, é a estrutura do clube rubro-negro, que à dois anos não atrása salários. Por outro lado, o tricolor ainda trata como viável a renovação.
Após começar a temporada na reserva, o meia se tornou titular rapidamente e nesse começo de ano, já contabiliza 20 jogos com a camisa da Cobra-Coral. Nessas atuações, ele marcou três gols. O jogador tem se destacado jogando pela ponta esquerda, como atuou nos duelos contra o Sport, pela Copa do Nordeste, em que foi o principal atleta tricolor.
JÁ JOGOU EM CAMPINAS
Jovem de apenas 24 anos, Thomás foi revelado pelo Flamengo mas rodou bastante até aqui.
Ele já atuou na Ponte Preta, onde teve altos e baixos no ano de 2015, e no Joinville, no Brasil, além do Seattle Sounders-EUA e Robur Siena-ITA, antes de acertar com o Santa Cruz.





































































































































