Ex-Fla nega Covid-19, revela nova doença e atrasa apresentação no Sport

Hernane Brocador estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus

Hernane Brocador estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus

0002050471247 img

Recife, PE, 11 (AFI) – Ex-atacante do Flamengo, Hernane Brocador usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores e explicar sua real situação. O jogador estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus, negou e revelou estar com dengue, após exames realizados por responsáveis da área de saúde.

“Apesar das notícias veiculadas hoje, eu não estou com Covid, fiz os exames e já fui diagnosticado com dengue, que também requer cuidados que já estão sendo tomados. Agradeço a todos pela preocupação e garanto que já já estarei de volta a preparação, esperando como todos, pela volta da nossa maior paixão, o futebol”, afirmou o atleta.

O CASO
No início dessa semana, o atacante Hernane Brocador apresentou sintomas de gripe e comunicou o departamento médico leonino, que passou algumas orientações.

Hernane Brocador não está com Covid

Hernane Brocador não está com Covid

O artilheiro realizou vários exames para saber se está com Covid-19. Foi diagnosticado com dengue e seguirá no interior da Bahia até sua recuperação, quando se juntará ao elenco do Sport visando o recomeço do Campeonato Pernambucano, ainda sem nova data.

Com a liberação dos treinos presenciais por parte do Governo de Pernambuco, o Sport se reapresentou nesta quinta-feira, quando realizar testes para Covid-19 em seus atletas e funcionários.