Ex-Fla e Guarani faz pênalti 42 segundos após entrar em campo
Imprudência do jogador manteve o Primavera sem pontuar na Copa Paulista
Imprudência do jogador manteve o Primavera sem pontuar na Copa Paulista
Limeira, SP, 10 (AFI) – O veterano zagueiro Rodrigo Arroz foi o grande vilão do Primavera que arrancava empate com a Inter, em Limeira, pela segunda rodada da Copa Paulista. O ex-defensor de Flamengo e Guarani, porém, estragou tudo ao fazer pênalti 42 segundos após pisar no gramado nesta terça-feira na derrota por 2 a 1 para o Leão.
Rodrigo Arroz foi chamado pelo técnico Raul Cabral e entrou na vaga de Vitor Neves aos 35 minutos e 4 segundos do segundo tempo. Aos 35 minutos e 46 segundos, ele fez pênalti em Rafael Marcos, da Inter de Limeira. Pela falta na área, Arroz recebeu cartão amarelo.
Na cobrança da penalidade máxima, o zagueiro Jean Pablo garantiu a virada e a vitória dos mandantes. O Primavera segue sem pontuar no Grupo 3 da Copa Paulista. Na terceira rodada, no sábado, às 15 horas, o Primavera receberá o Osasco Audax.
Natural de Valença, no Rio de Janeiro, Rodrigo Antônio Magalhães Alves Pereira tem 36 anos e passou por clubes tradicionais como Flamengo – onde foi campeão carioca em 2007 e 2008 -, Guarani, Caxias, Sampaio Corrêa, entre outros.





































































































































