Ex-Fla e Flu confirma conversa com diretoria do Palmeiras
O treinador, porém, disse que ainda não abriu negociação com o clube
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Como Luxemburgo está praticamente descartado, o Palmeiras agora coloca Dorival Júnior (foto abaixo) no topo da lista de possíveis treinadores para a sequência da temporada. Desempregado desde que deixou o Fluminense no fim de 2013, o experiente comandante confirmou ter conversado com dirigentes alviverdes.

Na última segunda-feira, o diretor executivo José Carlos Brunoro se reuniu com Dorival Júnior em Florianópolis. Durante o encontro, foi passado a atual situação do Palmeiras e o treinador falou um pouco sobre o seu método de trabalho. Ele deixou claro que nenhuma negociação foi aberta com o clube, mas se mostrou otimista: “se vier acontecer, ótimo”.
Apesar de já ter passado por inúmeros clubes brasileiros, Dorival Júnior nunca comandou o Palmeiras em sua carreira, mas se destacou com a camisa alviverde como jogador de futebol. Ficou no Verdão entre os anos de 89 e 92, tendo disputado mais de 150 partidas.
Hoje com 52 anos, Dorival Júnior acumula passagens por Figueirense, Criciúma, Juventude, Sport, Avaí, São Caetano, Cruzeiro, Coritiba, Vasco da Gama, Santos, Atlético-MG, Internacional, Flamengo e Fluminense. O último bom trabalho do treinador, porém, foi no Inter (2011-2012), conquistando a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.
Outro que interessa ao Palmeiras é o de Jorginho, que já trabalhou no clube em 2009 e esteve nas arquibancadas do Pacaembu assistindo a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, por 2 a 1. Seu nome é preferência entre os dirigentes, mas o presidente Paulo Nobre não parece estar de acordo. Enquanto isso, Alberto Valentim segue como interino.





































































































































