Ex-Figueira mira conquistas no Avaí: "Retorno para Santa Catarina com muita ambição"

Revelado pelo Cruzeiro, ele já atuou por Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Vasco, Vitória e Ponte Preta

Revelado pelo Cruzeiro, ele já atuou por Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Vasco, Vitória e Ponte Preta

0002050534377 img

Florianópolis, SC, 10 (AFI) – Apresentado oficialmente pelo Avaí, o lateral Diego Renan chegou animado, mas sob a desconfiança da torcida. Afinal, ele atuou no rival Figueirense, além de ter passado por Criciúma e Chapecoense. Mesmo assim, o jogador de 31 anos quer dar alegria à torcida.

“É um estado onde consegui três títulos e retorno para Santa Catarina com muita ambição de conquistar mais um com a camisa do Avaí”, comentou o jogador que pode atuar nas duas laterais.

Diego Renan chega ao Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Diego Renan chega ao Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

OBJETIVOS!
O acordo entre as duas partes será válido até o final do ano, com isso o novo reforço irá jogar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Diego Renan chega para disputar a titularidade com outros dois jogadores: Capa e João Lucas. Ambos estão fora por conta de lesões neste início de temporada e a vaga tem sido ocupada pelo lateral-direito Iury, improvisado.

“Agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica e dizer que estou muito honrado em vestir essa camisa. Os objetivos que foram passados eu venho para ajudar a equipe a conquistá-los. É um momento muito feliz para mim e com certeza vou trabalhar em busca de sempre ajudar a equipe para conquistar nossos objetivos”, seguiu Diego Renan.

player

RODADO!
Formado na base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo conhece bem o futebol brasileiro, onde já atuou por Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Vasco, Vitória e Ponte Preta. Já seu último time foi o CSA, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com duas vitórias em dois jogos pelo Campeonato Catarinense, o Avaí voltará a campo nesta quinta-feira, às 16 horas, quando enfrentará a atual campeã Chapecoense.