Ex-empresário de Neymar revela que craque quase jogou por gigante europeu
Wagner Ribeiro afirmou em entrevista que o jogador quase vestiu a camisa do Real Madrid em 2018
Wagner Ribeiro afirmou em entrevista que o jogador quase vestiu a camisa do Real Madrid em 2018
Campinas, SP, 12 (AFI) – Muito se fala sobre especulações da saída de Neymar do Paris Saint-Germain, desde sua chegada no clube, em 2017 e ainda mais após polêmicas com a torcida. O ex-empresário do craque brasileiro, Wagner Ribeiro, afirmou em entrevista que o jogador quase vestiu a camisa do Real Madrid, em 2018.
QUASE
Segundo o ex-empresário de Neymar, o Real estaria disposto na época a desembolsar cerca de 300 milhões de euros, cerca de R$ 2 bilhões na cotação atual, em 2018, quando o jogador acabou se envolvendo em polêmicas com a torcida e tentou uma saída do clube.
“Nesse momento, ele esteve próximo de ir ao Real Madrid. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros por ele, mas Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG) disse: “Nem por um bilhão, não vai”, revelou Wagner Ribeiro ao jornal francês ‘L’Equipe’.
DESTAQUE
Contratado em 2017 por um valor recorde, o camisa 10 brasileiro não demorou muito para fazer história no clube e se tornar um líder do elenco parisiense. Até aqui, Neymar disputou 106 partidas pelo PSG e anotou 83 gols, além de vencer oito títulos pelo time.
Para Wagner Ribeiro, na situação financeira atual que se encontram os clubes, devido à pandemia do novo coronavírus, que afetou as finanças de todos os gigantes europeus, nenhum time no mundo teria condições de contratar o jogador e bancar sua estadia. Além disso, o ex-empresário do craque afirmou que o jogador tem muitas chances de vencer a Liga dos Campeões e se tornar o melhor jogador do mundo nesta temporada.





































































































































