Ex-empresário de Neymar, Kaká e Robinho pode ser preso por não pagar pensão
A prisão foi decretada em 6 de julho pela 2ª Vara Cível de São João da Boa Vista (SP)
Campinas, SP, 12 (AFI) – O empresário Wagner Ribeiro ganhou notoriedade por representar jogadores como Neymar, Kaká, Robinho e Lucas Moura. Mesmo assim, ele está em maus lençóis. Isso porque não pagou pensão alimentícia e teve sua prisão temporária decretada.
A prisão foi decretada em 6 de julho pela 2ª Vara Cível de São João da Boa Vista (SP) pelo não pagamento da pensão dos dois filhos há dois anos. O valor cobrado é nada menos do que R$ 650 mil.
O mandado determina prisão de 30 dias, mas pode ser suspenso em caso de pagamento da dívida ou de acordo com a ex-mulher.
A delegada Ivalda Aleixo, da Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo, afirmou que tem o endereço dele como sendo em São João da Boa Vista (SP), mas sabe que ele não mora mais lá. Tentativas de localização serão realizadas em outros endereços de São Paulo.
CARREIRA
Wagner Ribeiro apareceu para o mundo empresarial do futebol quando acertou a negociação de França, então atacante do São Paulo, para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O empresário sempre teve muito bom trânsito no mercado europeu. Assim, liderou outras importantes saídas de atletas do futebol brasileiro para o Velho Continente.
Noticias Relacionadas
-
Personalidades
Ex-técnico elogia Ronaldo, mas lembra batalha com peso
05/01/2026 -
Personalidades
Atlético-MG promete estátua para Hulk não ir ao Fluminense
05/01/2026 -
Personalidades
Roberto Carlos tem 'evolução satisfatória' após cirurgia no coração
02/01/2026 -
Personalidades
Roberto Carlos diz estar bem após susto em cirurgia no coração
31/12/2025





































































































































