Ex-dirigente do Athletico tem surto, esfaqueia irmão e é internado
Samir Haidar, ex-dirigente do Furacão, foi internado após grave incidente familiar
Samir Haidar, ex-diretor do Athletico, foi internado em Curitiba após esfaquear o irmão em junho.
Curitiba, PR, 02 (AFI) – Um episódio chocante marcou o fim de junho na capital paranaense: Samir Haidar, ex-diretor de futebol do Athletico, foi internado após esfaquear o próprio irmão, Nasser, em um apartamento no bairro Água Verde, no dia 25. O caso mobilizou a Polícia Militar, que deteve Samir após uma discussão familiar terminar em confusão generalizada.
Samir sofreu um surto psicótico durante a briga e atacou Nasser, que por pouco não teve o pulmão perfurado. O irmão recebeu massagem cardíaca, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, levou pontos no peito e logo foi liberado.
ATHLETICO E O PASSADO DE SAMIR HAIDAR NO FURACÃO
Após o ocorrido, Samir Haidar foi levado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, sendo registrado o crime de lesão corporal. No local, ficou constatado o surto psicótico e Samir foi encaminhado para uma clínica de reabilitação.
O Corpo de Bombeiros confirmou o surto, reforçando a gravidade da situação vivida pela família nos últimos dias de junho.
SAMIR HAIDAR E SUA TRAJETÓRIA NO FUTEBOL BRASILEIRO
Samir Haidar fez história no Furacão entre o final dos anos 1990 e 2001. Durante sua passagem, chegou a ser vice-presidente de futebol, participou da campanha na Seletiva da Libertadores de 1999, colaborou na montagem do elenco para a competição em 2000 e esteve no início da conquista do Brasileirão.
Ele também foi responsável pela contratação do técnico Mário Sérgio, mas deixou o cargo após a chegada de Geninho, permanecendo apenas como membro da Comissão Gestora do clube.






































































































































