Ex de Viviane Araújo, Radamés deixa o Boa e jogará pelo Brasiliense

Jogador havia renovado com o Boa, mas não permaencerá em Varginha

Jogador havia renovado com o Boa, mas não permaencerá em Varginha

0002050286688 img

Varginha, MG, 03 (AFI) – Ex da atriz Viviane Araújo, uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, o volante Radamés (foto abaixo) não jogará mais pelo Boa Esporte. O jogador pediu a rescisão do seu contrato com o time mineiro e nos próximos dias será anunciado como reforço do Brasiliense, do futebol candango.

Curiosamente, o jogador havia renovado seu contrato no final do ano passado. Porém, após investida do time da capital federal ele repensou a decisão e entrou num acordo para poder atuar longe do futebol mineiro. Mais uma importante baixa ao time de Varginha para o Estadual.

Radamés deve ser anunciado pelo Brasiliense

Radamés deve ser anunciado pelo Brasiliense

Experiente, o defensor tem 31 anos e foi revelado pelo Fluminense. De lá ainda atuou por Juventude, Náutico, Botafogo-SP e Volta Redonda. Teve sua primeira passagem pelo Boa Esporte em 2012, mas depois saiu para jogar por Icasa, Vila Nova e Paysandu. Retornou ao clube em 2015 e por lá ficou até a Série B de 2017, quando já não teve tantas oportunidades.

Antes de Radamés, o Boa Esporte já havia perdido outro destaque para este ano: Thaciano, que foi anunciado pelo Grêmio. O time comandado por Sidney Moraes se reapresentou com apenas oito atletas remanescentes de 2017. Uma grande reformulação para o clube brigar por algo a mais nos campeonatos em que disputar.

A estreia do Boa no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 18 de janeiro, quando receberá o Atlético, em Varginha.