Ex-corintianos negam irregularidades em contratos com MSI
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Quatro ex-jogadores do Corinthians prestaram depoimento nesta segunda-feira, na Polícia Federal, sobre possíveis irregularidades cometidas em seus contratos com a MSI, parceira do Corinthians e responsável pelas contratações do Departamento de Futebol do time paulista.
Nilmar, Roger, Silvio Luiz e Magrão passaram rapidamente pela PF e negaram qualquer tipo de envolvimento em irregularidades, principalmente supostas contas no exterior, nas quais receberiam salários.
O atacante Nilmar disse que tinha apenas relacionamento profissional com Kia Joorabchian, mandatário da MSI no Brasil.
“Eu conhecia o Kia, mas tinha relacionamento profissional com ele. Esclareci para ajudar. E é triste ver o que o Corinthians está passando. Mas temos que ajudar”, declarou o jogador.
O meio-campista Roger, um dos primeiros a ser contratado pela parceira corintiana, foi mais econômico nas palavras. Ele destacou que tem que ajudar nas investigações, mas negou qualquer irregularidade. “Não tive nada irregular”, disse.
O volante Magrão admitiu que teve contas no exterior, mas apenas quando jogava no Japão. “Quando eu jogava no Japão eu recebia fora do país. Fora isso, nunca recebi fora do país”, garantiu.
O único a reclamar do depoimento foi o goleiro Silvio Luiz, visívelmente constrangido. “É constrangedor, ruim para o jogador”, lamentou.
Todos os jogadores já saíram do Timão e não fazem mais parte da equipe. Sílvio Luiz está no Vasco, Magrão no Internacional, Roger no Flamengo e Nilmar no Internacional.





































































































































