Ex-corintiano desperta o interesse de clubes europeus

Gênova, ITA, 30 (AFI) – O goleiro brasileiro do Genoa, Rubinho, é um dos destaques do Campeonato Italiano. O ex-corintiano é o terceiro goleiro menos vazado da competição: sofreu somente 32 gols, em 33 partidas disputadas.

Veja também:
Polêmica! Timão teria feito camisa para Título do Paulistão

Esse bom desempenho vem despertando o interesse de grandes clubes europeus. O agente Fifa, João Santos, cuida da carreira do jogador. Segundo o empresário, Rubinho despertou o interesse de Roma-ITA e Galatasaray-TUR.

“O Rubinho está fazendo uma temporada muito boa e é natural que ele desperte o interesse de diversos clubes da Europa. Representantes da Roma e do Galatasaray me procuraram para saber as condições de uma eventual transferência”, revelou Santos.

As boas atuações do ex-corintiano impressionaram até o camisa 1 da Inter de Milão-ITA e da Seleção Brasileira, Júlio César. Segundo o atual titular de Dunga, Rubinho tem condições de entrar na briga para conseguir um lugar na equipe de Dunga.

“Conheço o Rubinho desde quando ele jogava no Brasil, pelo Corinthians. Eu sempre o considerei muito bom tecnicamente e acho que, se continuar com o mesmo desempenho que vem mostrando, tem grandes possibilidades de vestir a camisa da Seleção Brasileira”, declarou o jogador, a TV SKY Sports, da Itália.

O time da Roma já conta com brasileiros no elenco, por sinal, três goleiros: Doni, Júlio Sérgio, Arthur. Além deles, estão no elenco o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Juan, o volante Taddei e o meia Júlio Baptista.