Ex-Corinthians rescinde com Flu e deve ser anunciado pela Ponte Preta

O atacante Lucca já tem um acerto com a diretoria alvinegra

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

lucca atacante fluminense2
Lucca rescindiu com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Campinas, SP, 14 (AFI) – O caminho está livre para a Ponte Preta anunciar o retorno de Lucca. Nesta sexta-feira, o atacante finalmente entrou em um acordo com o Fluminense e teve seu contrato rescindido.

Lucca tinha vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até abril, mas não estava nos planos do técnico Abel Braga. Tanto é que sequer se reapresentou com o restante do grupo na última segunda-feira.

No entanto, para que a rescisão fosse acertada, Lucca e Fluminense precisaram chegar a um acordo para o pagamento dos salários atrasados. E isso aconteceu apenas nesta sexta-feira.

Assim, o atacante é aguardado nos próximos dias em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato de duas temporadas com a Ponte Preta. Só depois disso é que a sirene vai tocar no Moisés Lucarelli.

Aos 31 anos, o atacante deixou saudades no torcedor pontepretano apesar de ter feito parte do elenco rebaixado no Brasileirão em 2017 – no mesmo ano, foi vice-campeão paulista. Foram 61 jogos na temporada e 24 gols marcados.

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Lucca defendeu ainda Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Bahia, Al-Rayyan e Al-Khor – esses dois últimos clubes são do Qatar.

Confira também: