Ex-Corinthians não renova com Avaí e está livre, leve e solto no mercado
No Avaí foram 35 jogos entre Campeonato Catarinense e Série B
No Avaí foram 35 jogos entre Campeonato Catarinense e Série B
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O volante Ralf está livre, leve e solto no mercado após não renovar contrato com o Avaí. Aos 36 anos, o ex-jogador do Corinthians tinha vínculo com os catarinenses até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi renovado.
No Avaí foram 35 jogos entre Campeonato Catarinense e Série B. Ele chegou ao clube de Florianópolis após ser dispensado pelo técnico Tiago Nunes no Corinthians. Lá, ele acumula 437 jogos, dez gols e oito títulos.
O Avaí já se reapresentou de olho na temporada 2021, mas não fechou com nenhum reforço. Por ora, o clube catarinense renovou com o goleiro Gledson, o zagueiro Betão e o meia Renato. Nos próximos dias, o Avaí deverá renovar com o lateral-esquerdo João Lucas e pretende fazer o mesmo com o atacante Getúlio, do Tombense.
Do time Sub-23, o Avaí aproveitará sete nomes: Thiaguinho, Wesley, Igor, João Vitor, Felipe Camargo, Matheus Lucas e Arthur Chaves. O volante Matheus Barboza, por outro lado, foi negociado com o Cruzeiro. Ele estava emprestado ao Cuiabá, onde garantiu o acesso na Série B. O Avaí tem 60% dos direitos federativos do atleta de 26 anos.

O Avaí se prepara para o Campeonato Catarinense. A estreia será contra o Juventus em 24 de fevereiro, às 20h30.





































































































































