Ex-Corinthians, Léo Natel, é destaque na sua volta ao Apoel, do Chipre
Atacante foi destaque na vitória da Copa Chipre por 2 a 0, marcando um dos gols
Campinas, SP, 23 (AFI) – O atacante Léo Natel, que recentemente foi emprestado pelo Corinthians ao Apoel, do Chipre, foi o grande destaque na estreia da equipe na Copa Chipre ao vencer o Nea Salamina por 2 a 0 Foi a terceira partida do atacante que retornou ao clube após dois anos e anotou um dos gols.
A Equipe entrou em campo nesta quarta-feira (22), na estreia da competição e recebeu no Estádio GSP, na cidade de Nicósia, o Nea Salamina que iniciou a partida pressionando os donos da casa, mas a partir do 20 minutos os mandantes começaram a criar oportunidades, tanto que aos 28 minutos fez seu primeiro gol com Zabala, cobrando falta. Na sequência, o ex-atacante do Corinthians ainda criou duas oportunidades antes de marcar.
ETAPA FINAL
Já na segunda etapa, o Apoel, que teve as melhores oportunidades e havia feito um gol na primeira etapa continuou pressionando e com bom desempenho de Léo Natel, os donos da casa chegaram ao seu segundo gol. Justamente o atacante brasileiro que aos 37 minutos, após cruzamento da esquerda ele só escorou de cabeça para fundo das redes fazendo 2 a 0.
SEGUNDA PASSAGEM
O atacante retornou ao Apoel, após dois anos, Léo Natel na oportunidade pertencia ao São Paulo e havia sido emprestado para clube Cipriota para temporada 2018/19 e teve grande momento no clube com 31 jogos e nove gols. Além de conquistar o título do campeonato Cipriota, na oportunidade e nessa sua volta foram três jogos sendo dois pelo campeonato nacional e um pela Copa do Chipre, no qual fez seu primeiro gol em sua volta ao clube.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Espanyol instala redes para evitar objetos no campo contra o Barcelona
30/12/2025 -
Futebol Mundo
Ex-Santos é oficializado por clube japonês aos 58 anos
30/12/2025 -
Futebol Mundo
Vasco fica perto de fechar a contratação de meia colombiano
30/12/2025 -
Futebol Mundo
Capitão do Bilbao critica torneio na Arábia Saudita: 'É uma m...'
30/12/2025





































































































































