Ex-Corinthians, Cléber nega atrito com Dorival Júnior no Santos
O jogador ficou fora da lista de inscritos na Libertadores, o que gerou boatos sobre um possível briga com o treinador
O jogador ficou fora da lista de inscritos na Libertadores, o que gerou boatos sobre um possível briga com o treinador
Santos, SP, 18 (AFI) – Fora da lista de relacionados para o confronto entre Santos e Santa Fe na Libertadores da América, o nome do zagueiro Cléber foi ligado a um possível conflito com o técnico Dorival Júnior, que não teria convocado o jogador por causa de um desentendimento. O fato, no entanto, foi negado pelo próprio defensor, que, através da sua assessoria de imprensa, publicou uma nota para esclarecer a situação.
“Nação santista: por respeito a vocês venho aqui me pronunciar sobre um boato de que eu estaria em rota de colisão com o treinador Dorival Júnior. Quero deixar claro a vocês que isso não procede. Respeito muito meu treinador e acato suas decisões como funcionário do clube. Assunto de lesão deve ser respondido pelo médico da instituição. Eu respondo apenas pelo que faço, que é jogar futebol. Todos os dias eu trabalho duro focado em conquistar meu espaço no time, sempre respeitando meu comandante e companheiros. Estou muito feliz em vestir a camisa do Santos Futebol Clube e vou honrar esse manto em todos os momentos, dentro e fora de campo”, disse o zagueiro Cléber.
Liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de um desequilíbrio muscular, Cléber foi preterido por David Braz e Lucas Veríssimo na lista do Santos, que contou também com o polivalente Yuri. Dorival Júnior optou por privilegiar o setor ofensivo diante do Santa Fe.
Cléber, ex-Ponte Preta e Corinthians, foi contratado pelo Santos por R$ 7,3 milhões, após o time perder seus principais jogadores da posição – Gustavo Henrique e Luiz Felipe – por lesão.





































































































































