Ex-Corinthians afirma "estou gordo mesmo" e revela "me perdi na cerveja"

Hoje no Paulista Jundiaí, ele passou por Santos, Atlético-MG, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Vasco, entre outros

Hoje no Paulista Jundiaí, ele passou por Santos, Atlético-MG, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Vasco, entre outros

0002050486479 img

Jundiaí, SP, 26 (AFI) – Diego Macedo nem precisaria afirmar. Bastaria ver a foto da sua apresentação no Paulista de Jundiaí. Ainda assim, o lateral-direito, com passagens por grandes clubes, fez um balanço da sua carreira e apontou erros.

“Fiquei um tempo parado, cerca de sete meses. Acabei engordando um pouco, treinar em casa não é a mesma coisa, aí veio a pandemia também. Estou gordo mesmo, uns cinco quilos acima. Mas espero mostrar que o Diego ainda pode jogar na elite do futebol brasileiro. Capacidade já mostrei que tenho”, comentou o jogador de 33 anos em entrevista ao ge.

Sobrinho de Macedo, ex-jogador do Santos, Diego vestiu camisas de peso, como a do próprio Peixe. O jogador ainda passou por Atlético-MG, Bahia, Corinthians, onde trabalhou com Tite, Cruzeiro, Grêmio, Vasco, entre outros. Mas no meio caminha havia a tentação.

O do meio é Diego Macedo. (Foto: Divulgação)

O do meio é Diego Macedo. (Foto: Divulgação)

BEBIDA E BALADA!
“Fiz muitas besteiras, era novo e hoje em dia o futebol não aceita mais esse tipo de coisa. Acabei me perdendo na cerveja, balada e isso me atrapalhou demais na carreira. Mas quero provar que sou um novo homem, trabalho pela minha família e sou uma pessoa totalmente diferente do passado”, revelou.

Diego Macedo não entra em campo desde 2019, quando defendeu o Santo André. A realidade, agora, é a Série A3 Paulista (equivalente à terceira divisão estadual). O Galo da Japí também está longe dos seus grandes momentos.

VELHOS TEMPOS…
Campeão da Copa do Brasil em 2005, o Paulista, hoje, amarga a lanterna da A3 com apenas sete pontos, cinco a menos do que o primeiro rival fora da degola. Restam quatro jogos e 12 pontos em disputa.

Na volta do Paulista A3, o clube de Jundiaí receberá o Olímpia pela 12ª rodada.