Ex-companheiro de Barcelona elogia Romário após o milésimo
Vigo, Espanha, 24, (AFI) – O milésimo gol da carreira de Romário foi marcado no jogo entre Vasco e Sport no último domingo, em São Januário, e continua repercutindo pelo mundo afora. Outra celebridade que se manifestou sobre o feito do Baixinho foi o técnico búlgaro Hristo Stoichvov, atualmente no comando do Celta de Vigo, da Espanha. Os dois ídolos do futebol mundial jogaram juntos no Barcelona, na década de 1990.“Desde que Stoichkov chegou, conversamos diversas vezes sobre o Romário e ele disse que é seu amigo íntimo e eles se falam regularmente”, acrescentou Nenê.
“Na reapresentação do elenco do Celta na segunda-feira, o Stoichkov comentou com a gente (jogadores brasileiros do clube) que ficou muito feliz pelo fato de o Romário ter alcançado o gol 1000 no domingo”, revelou o meia Nenê, ex-Palmeiras e Santos e que desde julho do ano passado defende o time galego.
Contratado pelo Celta no último mês de abril para substituir o espanhol Fernando Vásquez, o treinador sempre fez questão de deixar claro que é um grande amigo e admirador do experiente atacante vascaíno.





































































































































