Ex-Botafogo tem contrato rescindido com clube europeu antes de estrear

Por conta de questões burocráticas, Honda dá "adeus" ao Portimonense sem ter jogado

Por conta de questões burocráticas, Honda dá "adeus" ao Portimonense sem ter jogado

0002050528196 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O ex-Botafogo, Keisuke Honda, está vivendo um momento, no mínimo, vergonhoso na Europa. Mesmo sem estrear, o japonês deu “adeus” nesta quinta-feira (11) ao Portimonense.

Por conta de questões burocráticas da Liga Portuguesa, o “Samurai” não pôde ser inscrito na competição e rescindiu o contrato com o time de Portugal.

Keisuke Honda sai do Portimonense sem estrear. Foto: Reprodução/Twitter

Keisuke Honda sai do Portimonense sem estrear. Foto: Reprodução/Twitter

ENTENDA A SAÍDA DO JAPA!

No regulamento da principal competição nacional, os portugueses admitem que um jogador só pode ser inscrito na liga caso tenha contrato rompido com o antigo clube até junho do ano anterior.

Esse não foi o caso de Honda, que jogou no Glorioso até dezembro de 2020. Por conta disso, o japonês não pôde ser inscrito pelo Portimonense e sairá do clube sem ter atuado nenhuma vez.

VIU ESSA? CELULAR É ENCONTRADO EM CAMPO EM JOGO DO BRASILEIRÃO. VEJA O VÍDEO!

player

FOI PRAGA DO BOTAFOGUENSE?

“Bolado” com o asiático, a torcida do Botafogo não esconde sua insatisfação nas redes sociais. Antes mesmo da confirmação da saída do craque japonês, os torcedores enviavam “energias negativas” no Twitter oficial de Honda.

Sempre disposto a atender aos fãs, o meia já afirmou que tem um destino certo após deixar o Portimonense. O país e o clube, entretanto, não foram divulgados pelo japonês.