Ex-Botafogo, Caio, do Vitória, é vendido a clube do Emirados Árabes
O jogador que tem vínculo com o Internacional assinou um contrato por empréstimo de nove meses
Bastou algumas boa partidas para o atacante Caio despertar a atenção de outros clubes e se transferir. Contratado pelo Vitória
Salvador, BA, 16 (AFI) – Bastou algumas boa partidas para o atacante Caio despertar a atenção de outros clubes e se transferir. Contratado pelo Vitória para a disputa do Brasileirão, o atacante acertou a sua transferência para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O negócio foi confirmado pelo Leão na noite de segunda-feira.
Caio vinha fazendo um bom Campeonato Brasileiro apesar da campanha ruim do Vitória. Ele era o artilheiro do time, com quatro gols, ao lado de Dinei e após o retorno de Ney Franco ao clube, voltou a ser titular absoluto. O interesse do time dos Emirados Árabes, porém, apareceu desde o ano passado e desta vez ele resolveu aceitar a proposta.
Caio jogará no time comandado pelo técnico Jorginho Campos, ex-Flamengo, Ponte Preta e auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010. Além do treinador, o time ainda tem os brasileiros Neto Berola, Ederson e Fábio Lima.
Com 24 anos, Caio está vinculado ao Internacional até 2017. O contrato com o Al Wasl é de nove meses e depois ele precisa retornar ao Colorado. O atacante também atuou no Botafogo, Figueirense, São Paulo e Volta Redonda em sua carreira.





































































































































