Ex-Banfield, técnico deixa Defensa y Justicia e fica livre para fechar com São Paulo
"Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante a nossa proposta de jogo", escreveu Hernán Crespo
"Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante a nossa proposta de jogo", escreveu Hernán Crespo
São Paulo, SP, 08 – Buscando contratar um substituto para Fernando Diniz, demitido após eliminação na Copa do Brasil e queda vertiginosa no Campeonato Brasileiro, o São Paulo viu, na noite de domingo (7), o técnico Hernán Crespo deixar o Defensa y Justicia.
O ex-centroavante de sucesso por River Plate, Parma, Lazio, Inter de Milão, Chelsea, Milan e Genoa é um dos preferidos da diretoria tricolor para assumir o cargo. Inclusive, as partes já teriam realizado uma reunião por videoconferência na última quinta-feira (4).
Há concorrência pelo nome de Crespo, campeão da Copa Sul-Americana de 2020 ao superar Bahia e Vasco da Gama durante a campanha e bater o favorito Lanús na decisão: a Seleção Chilena também estaria de olho no treinador de 45 anos que já comandou Modena e Banfield.
CONFIRA A MENSAGEM DE DESPEDIDA
Através destas palavras, quero comunicar que me despeço junto com a minha comissão técnica do Defensa y Justicia, gratos por nos terem nos recebido com respeito, carinho e confiança no nosso trabalho. Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante a nossa proposta de jogo. Obrigado aos jogadores pelo compromisso e pelo esforço para tentar propor nossa ideia.
É necessário ter muita coragem e humildade para fazê-lo, e esse elenco entregou tudo confiando em nós. Obrigado aos dirigentes por nos apoiar em todos os momentos e por trabalhar lado a lado junto conosco. Obrigado a todas às pessoas que trabalham no clube, por cuidar de nós com muito carinho e fazer com que trabalhemos com a comodidade e a tranquilidade com que trabalhamos.
E muito obrigado a todos os torcedores do Defensa y Justicia, que neste ano de pandemia nos fez chegar de todas as maneiras possíveis seu apoio, seu alento incondicional e seu carinho. O Defensa y Justicia estará para sempre no meu coração e no da minha família. OBRIGADO!





































































































































