Ex-Athletico se coloca à disposição de Carpini para defender o Guarani no Paulista

Elias Carioca reforça o Bugre mediante empréstimo junto ao Athletico-PR até o fim da Série B

Elias Carioca reforça o Bugre mediante empréstimo junto ao Athletico-PR até o fim da Série B

0002050475896 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Recém-chegado ao Brinco de Ouro da Princesa, Elias Carioca se coloca à disposição do Guarani para participar da reta final do Campeonato Paulista, cujo reinício está confirmado para 22 de julho.

O atacante, emprestado pelo Athletico-PR até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, garantiu estar apto para ser escalado nos dois compromissos restantes do Bugre na fase de grupos.

“É claro que estou pronto para jogar. Eu venho motivado. Agradeço a toda comissão e ao Departamento de Futebol do clube pela confiança no meu trabalho. Espero e vou trabalhar bastante para poder corresponder”, declarou o atleta, em coletiva de imprensa.

“Eu enxergo como uma oportunidade única de estar vestindo essa camisa tão grande no cenário do futebol. Eu vou trabalhar bastante para poder corresponder à altura. Eu fui bem recebido pelo grupo. Estou me sentindo bem à vontade para trabalhar. Eu vou trabalhar muito para poder dar sequência ao meu trabalho aqui no Guarani”, acrescentou.

Elias foi apresentado no Guarani. Foto: David Oliveira

Elias foi apresentado no Guarani. Foto: David Oliveira

TEM VAGA?

Possível substituto de Júnior Todinho, para sequência da temporada, Elias Carioca despistou sobre possível titularidade no clube campineiro.

“Eu acho que tudo depende do trabalho para conquistar espaço no time titular e da forma como você exerce a função. Eu acho que é só trabalhar e respeitar os meus companheiros que já estão aqui. É trabalhar bastante para poder arrumar o meu espaço. Espero corresponder à altura”, arrematou.

QUINTETO

Além de Didi, o Guarani já confirmou outras quatro contratações para sequência da temporada: o zagueiro Walber e o atacante Elias Carioca, emprestados pelo Athletico-PR, o volante Arthur Rezende, cedido pelo Boavista, e o atacante Waguininho, após quatro anos na Coreia do Sul.