Ex-atacante do Santos e volante deixam lanterna do Brasileirão
Os contratos de Gilberto Júnior e Victor Andrade se encerraram nesta quarta-feira
Os contratos de Gilberto Júnior e Victor Andrade se encerraram nesta quarta-feira
Goiânia, GO, 09 (AFI) – As saídas de jogadores que não estão nos planos para a próxima temporada continuam no Goiás. Nesta quarta-feira, foi a vez do volante Gilberto Júnior e do atacante Victor Andrade deixarem o clube.
A dupla tinha contrato com o Verdão até essa quarta-feira e não foram chamados para renovar. Na semana passada, a diretoria liberou o atacante Lucão, que acertou com o CRB para a Série B do Brasileiro.
A tendência é que outros jogadores que possuem contrato com o clube esmeraldino até o fim de dezembro sejam liberados, como os laterais Caju e Pintado, o volante Sandro, o meia Daniel Bessa e os atacantes Keko e Henrique Almeida, entre outros.
O Goiás se encontra em situação bastante delicada no Brasileirão e por isso a diretoria já iniciou o planejamento para a próxima temporada. A não renovação com esses jogadores vai trazer uma economia aos cofres do clube.
Apesar da vitória sobre o rival Atlético-GO, por 1 a 0, na última segunda-feira, o Goiás está na lanterna do Brasileirão, com apenas 19 pontos em 24 jogos.
SOBRE ELES
Gilberto Júnior tem 32 anos e está no Goiás desde 2018. Neste período, foram dois gols em 81 partidas. O volante esteve em campo 5 vezes em 2020 e não atua desde o dia 14 de novembro.
Já Victor Andrade, de 25 anos, foi contratado pelo Verdão no início desde ano e marcou quatro gols em 17 partidas. O atacante não joga desde o dia 7 de novembro.





































































































































