Ex-atacante do Palmeiras volta à Europa, mas longe dos holofotes
De craque a contestado e, agora, no futebol turco
Luiz Adriano foi anunciado em time que abre a zona de rebaixamento na Turquia
Campinas, SP, 04 (AFI) – O ex-atacante do Palmeiras até conseguiu o retorno ao Velho Continente, porém, não é das melhores situações. Luiz Adriano foi contratado pelo Antalyaspor, da Turquia, que está em 17º no Campeonato Nacional e abre a zona de rebaixamento.
Apesar do anúncio ser depois do fechamento da janela europeia, a negociação aconteceu porque o Palmeiras e o atleta acertaram a rescisão do vínculo antes do término. O contrato com o time turco é de um ano e meio.
FIM MELANCÓLICO
O atacante, que tem quase 12 anos de Europa, retorna ao Continente em baixa. Fundamental na conquista da Copa do Brasil, Paulista e Libertadores na temporada 2020, Luiz Adriano se envolveu em polêmicas e ficou encostado no Palmeiras.
Até o acordo da rescisão com o Verdão foi complicado. O atleta tinha contrato de mais uma temporada e meia e só aceitaria a quebra do vínculo se o clube pagasse os salários restantes.
Não se sabe os detalhes, porém, as partes chegaram em um consenso e Luiz Adriano, que recebia quase R$ 1,2 milhão, deixou o Palmeiras.
OLHO NO MUNDIAL
O Verdão está em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes e, por enquanto, só treina. O time aguarda o vencedor de Al-Ahly-EGI e Monterrey-MEX na semifinal da próxima terça-feira (08), às 13h30.





































































































































