Ex-atacante do Palmeiras brilha na volta do Campeonato Japonês
Leandro Pereira marcou dois gols na vitória do Hiroshima sobre o Kobe, por 3 a 0
Leandro Pereira marcou dois gols na vitória do Hiroshima sobre o Kobe, por 3 a 0
Campinas, SP, 05 (AFI) – A bola voltou a rolar na Liga J1 (Primeira Divisão do Campeonato Japonês) depois de quatro meses no último sábado com a realização da segunda rodada.
E quem roubou a cena foi o brasileiro Leandro Pereira. O ex-atacante de Palmeiras e Chapecoense marcou dois gols na goleada do Hiroshima sobre o Kobe, por 3 a 0, fora de casa.
No primeiro deles, Leandro Pereira recebeu assistência do também brasileiro Rhayner, que tem passagens por Ponte Preta, Vitória, Náutico e Fluminense.
PRIMEIROS GOLS
Leandro Pereira marcou seus dois primeiros gols na temporada, já que havia passado em branco na estreia, que foi realizada antes da pandemia.
No ano passado, o atacante marcou seis gols em 11 jogos pelo Hiroshima.
NA PONTA
A goleada colocou o Hiroshima na liderança da Liga J1 porque leva a melhor no saldo de gols sobre Tokyo e C-Osaka, que também têm seis pontos nas duas primeiras rodadas.
MAIS BRAZUCAS
Ex-atacante do São Paulo, Ademilson marcou o gol de honra do Gamba na derrota para o Cerezo por 2 a 1 no clássico da cidade de Osaka.
Dois brasileiros marcaram gols contra. Leandro Damião, ex-Internacional-RS, desviou com a cabeça um escanteio e empurrou a bola contra suas próprias redes. Mesmo assim o seu time, o Kawasaki Frontale venceu por 2 a 1 o Kashima Antlers, time que tem Zico como diretor executivo de futebol e o também técnico brasileiro, Antônio Carlos Zago. O time perdeu seus dois jogos até agora.
Valdo, ex-zagueiro do Ceará, também marcou contra na derrota do Shimizu S-Pulse, por 2 a 1, para o Nagoya Grampus. O técnico Nelsinho Batista, do Kashiwa Reysol, perdeu em casa para o FC Tokio.
Confira abaixo os resultados da 2.ª rodada:
Gamba Osaka 1 x 2 Cerezo Osaka
Yokohama FC 1 x 2 Consadole Sapporo
Shimizu S-Pulse 1 x 2 Nagoya Grampus
Oita Tinita 2 x 0 Sagan Tosuo
Kashiwa Reysol 0 x 1 FC Tokio
Shonan Bellmare 0 x 1 Vegata Sendai
Kawasaki Frontale 2 x 1 Kashima Antlers
Urawa Red 0 x 0 Yokohama Marinos
Vissel Kobe 0 x 3 Sanfrecce Hiroshima





































































































































